Plugin Wordfence Security

[vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Plugin Wordfence Security

[/vc_column_text][vc_single_image image=”4083″ img_size=”full” style=”vc_box_shadow”][vc_column_text]

O plugin Wordfence Security é designado à proteger seu site WordPress de um grande número de ameaças. ele inclui atualizações continuas no feed de defesa de ameaças, que protege seu site de acordo com as novas regras da Web Application Firewall (WAF), assinaturas de malware, e muito mais.

[/vc_column_text][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”2/3″][vc_column_text]

Recursos do Wordfence Security

 

Sistema de segurança

O sistema de segurança do Wordfence identifica e bloqueia o tráfego malicioso. Construído e mantido por uma grande equipe focada 100% na segurança do WordPress.

 

Scanner de conteúdos mal-intencionados

O scanner de malware integrado bloqueia solicitações que incluem conteúdo mal-intencionado. Proteção contra ataques de força bruta, limitando as tentativas de login.

 

Verificação de segurança do site e conteúdo

Verifica seu site em busca de vulnerabilidades de segurança conhecidas e alerta você sobre quaisquer problemas. Também alerta sobre possíveis problemas de segurança quando um plug-in foi fechado ou abandonado.

Verifica a segurança do seu conteúdo, verificando o arquivo, as postagens e os comentários de URLs perigosos e conteúdo suspeito.

 

Segurança de login

O plugin realiza autenticação de dois fatores (2FA), uma das formas mais seguras de autenticação do sistema remoto disponível por meio de qualquer aplicativo ou serviço do autenticador baseado em TOTP. Página de login: O CAPTCHA impede que os bots efetuem login. Bloquear logins para administradores que usam senhas comprometidas.

 

Monitoramento

Monitore as visitas e as tentativas de invasão não mostradas em outros pacotes de análise em tempo real; incluindo a origem, o endereço IP, a hora do dia e o tempo gasto no seu site.

 

Bloqueio de IP invasor

O plugin consegue bloquear invasores por IP ou criar regras avançadas com base no intervalo de IP, nome do host, agente do usuário e referenciador.

[/vc_column_text][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column][vc_column_text]

Telas do Plugin Wordfence Security

[/vc_column_text][vc_empty_space][/vc_column][/vc_row][vc_row][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”4090″ img_size=”300×200″ style=”vc_box_shadow” onclick=”link_image”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”4091″ img_size=”300×200″ style=”vc_box_shadow” onclick=”link_image”][/vc_column][vc_column width=”1/3″][vc_single_image image=”4092″ img_size=”300×200″ style=”vc_box_shadow” onclick=”link_image”][/vc_column][/vc_row]

Por Directart

Sites e lojas virtuais feitos sob medida

Acompanhe nas redes

Sua agência no topo

Sites de alta qualidade, tecnologia e profissionais comprometidos com seu negócio.

Inscreva-se em nossa newsletter

E receba por email novos conteúdos sobre WordPress.